Novidades da Semana

Oi gente, hoje eu vim com uma proposta de post aos domingos. Eu estava pensando em fazer um post sempre aos domingos sobre as novidades que eu vi rolar ai na net sobre livros. Se vocês gostarem desse tipo de postagem eu farei mais vezes. A primeira novidade que pegou todos de surpresa foi que a serie A Seleção ganhou mais dois livros! A Kiera Cass pegou todo mundo de surpresa, eu como selecionada e muito fã da série considero essa noticia a melhor do ano, estou muito feliz e empolgada com esse novos livros. Além dos dois livros, vamos ter um conto na visão Marlee aaah <3 Vai ter o livro físico do conto da Rainha e da Marlee, confiram a capa:
The Selection Stories #2:<br /><br />
The Queen & The Favorite  by Kiera Cass

O primeiro livro depois de A Escolha, foi intitulado ''The Heir'' e vai ser publicado em maio de 2015, então vamos todos esperar ansiosamente para o lançamento. 

Eu to na fase de ler livros fantásticos, esse gênero está me conquistando cada vez mais, atualmente estou lendo A Filha Do Pastos Das Arvores e estou adorando esse mundo de elfos e fadas, breve vai ter resenha. Um livro desse gênero que vem me chamando a atenção e é lançamento desse mês de agosto, que é o livro O Reino das Vozes que não se Calam que também marca a estréia do novo selo da Rocco: Fantástica. A capa é maravilhosa, o livro é escrito pela Carolina Monhóz e a Sophia Abrahão. 
O reino das vozes que não se calam
Sinopse: Em sua estreia na Rocco e marcando também a chegada do selo Fantástica, a escritora Carolina Munhóz, ganhadora do Prêmio Jovem Brasileiro por seu primeiro livro, A fada, apresenta O Reino das vozes que não se calam, escrito em parceria com a atriz e cantora Sophia Abrahão. Espécie de conto de fadas contemporâneo, em que um mundo mágico é palco para uma história de autoconhecimento e o poder dos sonhos, o romance conta a história de Sophie, uma garota cansada de sofrer com a indiferença das pessoas até descobrir um Reino onde seus talentos são reconhecidos. Cedo ou tarde, porém, ela terá que decidir entre a realidade e a fantasia, numa jornada repleta de descobertas e desafios.

Outra novidade é o lançamento de Fazendo meu Filme em quadrinhos, como todo mundo sabe eu sou uma grande fã da Paula Pimenta e dos livros dela, e essa novidade de ter a HQ de FMF me deixou muito feliz porque amo ler quadrinhos, ontem teve o lançamento aqui em BH, infelizmente eu não pude ir mas em breve vou providenciar meu exemplar <3 Confiram a capa: 


Bom gente por enquanto é só, espero que tenham gostado e em breve eu volto com mais post assim. obrigada.
Joyce B.

4 comentários:

  1. Oi Joyce.
    Eu quero muito o HQ de Fazendo meu Filme, adoro quadrinhos e acredito que a qualidade dessas ilustrações devem valer a pena.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    Sempre é bom saber do que rola por ai na literatura. Fiquei feliz ao saber da notícia da seleção, comecei a ler essa série e estou apaixonada aliás tem resenha lá no blog hoje sobre o primeiro livro é bom saber que virá mais. Achei linda esse livro da Rocco, tanto a capa como a sinopse são instigantes, mais legal ainda saber que é nacional. Sou fã de FMF e fiquei feliz com a novidade dos HQs apesar de não pretender acompanhar desse jeito mas desejo muito sucesso a autora.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Vim te desejar um otimo final de semana e te convidar a dar uma passadinha lá no meu blog tem um post super especial sobre meu aniversário.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/08/eu-literatura-e-meus-29-anos.html

    ResponderExcluir
  4. cara, eu amei seu blog, o cabeçalho tá PERFEITO <3
    Quero muito o HQ do fmf, eu amo tanto esse livro, não quanto eu amo Harry Potter, mais sou bastante fã u-u
    Seguindo,
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados