Filme: Só Você

Estava aqui em mais uma quinta à noite olhando o catálogo extenso de filmes da Netflix, até que me deparei com esse. Coloquei para rodar meio que despretensiosamente e acabei me surpreendendo no final! Para os amantes de plantão, ''Só você'' atende perfeitamente as expectativas.

Resultado de imagem para Só você filme

Sinopse: A professora Faith acredita que sua alma gêmea é um homem chamado Damon Bradley, pois quando ela era garota, esse nome apareceu em uma tábua Ouija. O tempo passou e ela vai se casar. Porém, as coisas mudam quando, faltando poucos dias para o casamento, ela atende o telefonema de um amigo de seu noivo. O amigo chama-se Damon Bradley e pede desculpas por não poder ir à cerimônia, pois está de partida para Veneza. Ao ouvir aquele nome, Faith não pensa duas vezes e decide ir atrás do desconhecido




Resultado de imagem para only you filme



De início, pensei que acabaria desistindo do filme, por ele ser mais antigo, só que eu me surpreendi. Faith é aquela personagem sonhadora que acredita o tempo todo em alma gêmea e destino ( foi aí que o filme me ganhou), mas o mais surpreende foi ver o Robert Downey Jr no papel do mocinho do filme. Acostumada em o assistir atuando em filmes de ação, foi difícil o imaginar em um filme de Romance. Porém, eu o adorei!!! Assim como a Faith eu já estava encantada por ele na primeira cena haha

Enfim, '' Só Você'' é aquele filme pra você ''Alice'' aquecer seu coração e acreditar que sua alma gêmea pode esbarrar em você a qualquer hora. Super recomendo e entrou para os meus filmes favoritos!


3 comentários:

  1. Hello!
    I loved the post, I didn't know your blog and I followed it, would you follow mine back?

    Greetings!
    Obsesión por la lectura

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu não dava nada por esse filme, vou assistir com certeza, achei super interessante.
    Meu Blog | Meu Canal

    ResponderExcluir
  3. I have not watched it yet but its looks interesting dear,best wishes for you..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados