Como reconquistar meu ex-namorado

Como reconquistar meu ex-namorado
Editora: Farol
Autora: Janette Rallison
Páginas: 272
 Pra começar, eu nem queria muito ler esse livro. Achei a sinopse meio frívola e não fui com a capa, porém resolvi apostar nele e ir em frente, com um pequeno incentivo da minha amiga Joy.


 O livro conta a história de Giovanna, estudante do ensino médio, irmã gêmea de Dante e namorada do garoto mais lindo do colégio. Giovanna chegou ao Texas a  três anos e não faz parte da turminha de “populares” da escola, mas ainda assim conseguiu ser a namorada de Jesse o deus grego da turma. Giovanna se sente intimidada pelas amizades de Jesse, mas não quer que ele acabe com as amizades por sua causa, então tenta ao máximo evitá-las. 
 Jesse e o cara mais fofo e lindo, e o melhor: não liga para o fato dela estar sendo acusada de roubo ao laboratório da escola. Em liberdade condicional por causa desse incidente, a maioria das pessoas da escola vê Giovanna como uma criminosa, assim como os amigos de seu namorado. 
 Os problemas realmente começam a aparecer quando seu irmão gêmeo Dante resolve concorrer com Wilson, filho do prefeito da cidade, na liderança do grêmio. Wilson se recusa a fazer um memorial para um aluno da escola que morreu para gastar o dinheiro com festas e eventos que ao seu ver são mais importantes. Dante, já de saco cheio da liderança de Wilson na escola, decide concorrer contra ele e mudar a hierarquia. Giovanna decide não só ajudar como também ser chefe da campanha de Dante, esperando o apoio de Jesse ao lado dela. Surpresa: Jesse troca de lado e  decide ser chefe da campanha de Wilson. Giovanna se sentindo traída e inconformada, decide terminar com ele e seguir apoiando seu irmão.
 Mas, será que sua atitude não foi um pouco precipitada ? Giovanna começa a sair em encontros desastrosos arranjados pela sua amiga Daphne, mas descobre que o único que ela quer é Jesse. Giovanna decide que vai em frente na tarefa de tentar reconquistar seu ex-namorado. 

Muito divertido, com uma linguagem juvenil bem fácil, o livro é bem descontraído. Não me arrependi de ter lido e valeu a pena o incentivo da Joy (obrigado amiga). 

8 comentários:

  1. Nunca tinha visto este livro, mas parece ser bom mesmo, *-*

    http://confusamelodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nem nunca tinha visto, achei ele um dia assim do nada. Vale a pena ler ;)

      Excluir
  2. Parece um livro que daria uma boa comédia romantica. Não gosto muito de ler livro assim, prefiro quando eles saem como filme rs.

    Abraços

    reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Leonor João. Eu venho de Sluis, mas me mudei para o Waterton Lakes National Park, no Canadá, com meu marido. as palavras não podem explicar como estou animado agora, graças a Drigbinovia por ter consertado meu casamento desfeito, meu marido me deixou e nossos filhos para outra mulher. Nós nos casamos por sete anos e durante nosso casamento tivemos uma briga dura, uma manhã fiel me disse que eu quero um divórcio comigo, então eu tento o meu melhor para ele, mas ele é que eu não quero ver que eu vivo em Austrália agora com outra mulher. e ele tornou todas as comunicações inválidas. Eu ensinei que minha vida tinha acabado e meus filhos nunca mais viram o pai deles. Eu tentei ser forte para meus filhos, mas não consegui controlar a dor que atormentava meu coração. Fiquei confuso por sete anos porque eu realmente o amava. E eu penso nele todos os dias e noites, e gostaria de tê-lo de volta em minha vida. Eu estava literalmente enlouquecendo e precisava de intervenção divina. Eu contei todos os meus problemas aos meus amigos que têm desafios semelhantes em sua vida de casados. Mas ela me levou para um homem muito poderoso chamado DrIgbinovia. Ela disse que ele era a única razão para ela ser feliz, então eu decidi colocá-lo para tentar eu fiz uma massagem para seu e-mail em doctorigbinovia93@gmail.com ele fez um feitiço de amor para mim, para minha surpresa, meu marido me ligou pela primeira vez nas últimas semanas. E ele me disse que sente tanto a nossa falta quanto as crianças. Fiquei tão surpreso que meu coração estava cheio de alegria e excitação e ele pediu desculpas por seu erro e pediu desculpas pela dor que causei. Então ele voltou para casa com muito amor e alegria de volta para nós e, a partir daquele dia, nosso casamento agora está mais forte do que antes. Graças a Drigbinovia ele é um homem muito poderoso, então decidi contar minha história para qualquer homem ou mulher que esteja passando pela mesma dor. Eu quero que você saiba que existe uma solução. Drigbinovia é a solução, um mágico real e poderoso que orou para ajudar mulheres e crianças a ajudar em seu tempo doloroso. E também tem um feitiço para curar o HIV, câncer, etc. ou WhatsApp em +2348144480786 BOA SORTE

    ResponderExcluir
  4. Se você precisar de alguma ajuda espiritual em algum destes:
    Obtenha seu amor de volta, fruto do ventre, fibróide, boom de negócios, avanço financeiro, ficar rico sem rituais, faça como eu disser, sonho ruim, prometo e falhe, epilepsia, caso da terra / tribunal, transtorno mental,
    FYI nomeação política, aprovação de visto, câncer, gastar e voltar, boa sorte, saúde natural, acidente vascular cerebral, Si, célula ckle, impotency, caso de corte de vitória, promoção no trabalho, Tom de comando, anel de proteção,
    e muitos mais, entre em contato E-mail: ededetemple@gmail.com ou o aplicativo +38972751056

    ResponderExcluir
  5. Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

    ResponderExcluir
  6. Que feitiço maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida depois que eu vi um post sobre como ele ajudou uma senhora chamada Rebecca, decidi contatá-lo para obter ajuda quando eu disse a isso que Deus enviou o homem DR. WEALTHY sobre como meu amante me deixou por 8 meses sem me ligar ou enviar mensagens de texto, quando eu compartilhei esta minha triste experiência com o DR. WEALTHY ele disse que tudo ficaria bem em 5 dias Eu pensei: tenho certeza que o que esse homem está dizendo é real, então eu decidi tentar, e o que mais me surpreendeu no começo, eu também estava pensando que ele não era real Eu ensinei que ele era como os outros que virão e adicionarão dor à dor das pessoas sem saber que há sentimentos, mas para fazer de você um tolo, mas este grande homem DR. WEALTHY nunca é como se o seu fosse para o bem e faria as pessoas serem felizes com quem amam, Estou tão feliz, Mesmo antes dos 3 dias acabei de receber um telefonema de um homem que me deixou há 8 meses dizendo que sente muito e que ele me quer de volta à sua vida fiquei tão feliz, ele me convidou para um jantar que eu quis dizer ele lá e nós dois conversamos e ele disse que quer provar que nunca me deixaria por qualquer outra senhora que ele me contratou e também me fez ter acesso a toda a sua conta estou muito feliz tudo graças a este grande homem DR. WEALTHY um homem que trouxe de volta alegria a minha vida, Por favor, amigos que precisam de ajuda, eu aconselharia e juro que o Dr. DR. WEALTHY é o homem certo e não aqueles falsos que estão online para ganhar dinheiro e não para ajudar aqui é o DR. E-mail privado de WEALTHY. wealthylovespell@gmail.com número do WhatsApp +2348105150446.

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados