Como reconquistar meu ex-namorado

Como reconquistar meu ex-namorado
Editora: Farol
Autora: Janette Rallison
Páginas: 272
 Pra começar, eu nem queria muito ler esse livro. Achei a sinopse meio frívola e não fui com a capa, porém resolvi apostar nele e ir em frente, com um pequeno incentivo da minha amiga Joy.


 O livro conta a história de Giovanna, estudante do ensino médio, irmã gêmea de Dante e namorada do garoto mais lindo do colégio. Giovanna chegou ao Texas a  três anos e não faz parte da turminha de “populares” da escola, mas ainda assim conseguiu ser a namorada de Jesse o deus grego da turma. Giovanna se sente intimidada pelas amizades de Jesse, mas não quer que ele acabe com as amizades por sua causa, então tenta ao máximo evitá-las. 
 Jesse e o cara mais fofo e lindo, e o melhor: não liga para o fato dela estar sendo acusada de roubo ao laboratório da escola. Em liberdade condicional por causa desse incidente, a maioria das pessoas da escola vê Giovanna como uma criminosa, assim como os amigos de seu namorado. 
 Os problemas realmente começam a aparecer quando seu irmão gêmeo Dante resolve concorrer com Wilson, filho do prefeito da cidade, na liderança do grêmio. Wilson se recusa a fazer um memorial para um aluno da escola que morreu para gastar o dinheiro com festas e eventos que ao seu ver são mais importantes. Dante, já de saco cheio da liderança de Wilson na escola, decide concorrer contra ele e mudar a hierarquia. Giovanna decide não só ajudar como também ser chefe da campanha de Dante, esperando o apoio de Jesse ao lado dela. Surpresa: Jesse troca de lado e  decide ser chefe da campanha de Wilson. Giovanna se sentindo traída e inconformada, decide terminar com ele e seguir apoiando seu irmão.
 Mas, será que sua atitude não foi um pouco precipitada ? Giovanna começa a sair em encontros desastrosos arranjados pela sua amiga Daphne, mas descobre que o único que ela quer é Jesse. Giovanna decide que vai em frente na tarefa de tentar reconquistar seu ex-namorado. 

Muito divertido, com uma linguagem juvenil bem fácil, o livro é bem descontraído. Não me arrependi de ter lido e valeu a pena o incentivo da Joy (obrigado amiga). 

4 comentários:

  1. Nunca tinha visto este livro, mas parece ser bom mesmo, *-*

    http://confusamelodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nem nunca tinha visto, achei ele um dia assim do nada. Vale a pena ler ;)

      Excluir
  2. Parece um livro que daria uma boa comédia romantica. Não gosto muito de ler livro assim, prefiro quando eles saem como filme rs.

    Abraços

    reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daria mesmo uma boa comédia, ele é bem divertido.

      Excluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados