O diário de Bridget Jones


O diário de Bridget Jones por Helen Fielding
Editora: Galera Record
Páginas: 322
Lançamento: 2008


 Bom, depois de ouvir que esse livro é a "mãe" dos chiklit claro que eu não poderia deixar de ler Bridget Jones!

 Bridget é uma louca. Com seu peso, seus cigarros e seus relacionamentos. Ela escreve em seu diário durante um ano, o tempo em que a história se desevolve. Tenho que dizer que ela é muito divertida e bem dramática. Alguns dias são bons, outros... nem tanto. A vida de Bridget é uma aventura, desde a mãe psicopata, o pai carente, amigos igualmente loucos e os casos amorosos. E ainda tem os parentes chatos que só querem saber onde está o homem da vida de Bridget. São várias as aventuras, os dilemas, os dramas e as promessas (que na maioria das vezes ela mesmo não cumpre). É impossível não dar risada. 

 Eu comecei essa leitura bem animada, afinal, as resenhas eram espetaculares, mas lá para o meio do livro fui perdendo o interesse e esperando uma atitude da personagem, coisa que demorou pra acontecer. Mas no final ficou tudo certo, sem decepções. Só tirei uma estrelinha por isso, mas enfim... Me rendeu altas risadas. Bridget Jones recomendado! 

Resenha por Karissa G.

1 comentários:

  1. Sou uma daquelas que são loucas para ler, mas que nunca conseguiram! É que tipo, tenho um problema enorme em organizar minha lista de desejados e quando vejo, ela já está tão grande que não cabe mais nada! rsrsrs
    Mas vou ver se consigo trocando no Skoob...
    Bjs,
    Scar - My Little Wonderland

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados