TAG: das Redes Sociais

 Vi essa TAG no vlog da Tatiana Feltrin e achei bem interessante. A tag consiste em encontrar um livro que tenha a ver com a rede social citada. Facebook, twitter, etc. Essa tag foi lançada pela Reagan do faultydevices e foi traduzida pela Tatiana. 
Os 13 porquês

Twitter: Um livro que você queira compartilhar com todo mundo:

Bom, eu escolhi esse livro porque realmente gostaria de compartilha-lo com mundo. Tem uma história tocante e pode abrir os olhos de muitas pessoas para alguns fatos que muitas vezes passam despercebidos pela maioria... 
Sinopse: Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra um misterioso pacote com várias fitas cassetes. Ele ouve as gravações e se dá conta de que foram feitas por uma colega de classe que cometeu suicídio duas semanas antes. Nas fitas, ela explica que 13 motivos a levaram à decisão de se matar. Clay é um deles. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.








Facebook: Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa:


Identidade roubada. Esse livro foi recomendado pela Joyce aqui do blog e eu adorei esse livro. 
Sinopse: Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando. Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas.
Resenha de Identidade Roubada

Tumblr: Um livro que você leu antes de criar o blog, do qual ainda não falou (resenhou)
Anjos e demônios por Dan Brown. Já faz bastate tempo que eu li, não fiz resenha porque eu ainda não sei quais são meus sentimentos em relação a esse livro...
Sinopse: Antes de decifrar ´O Código Da Vinci´, Robert Langdon, o famoso professor de simbologia de Harvard, vive sua primeira aventura em Anjos e Demônios, quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano. Às vésperas do conclave que vai eleger o novo Papa, Langdon é chamado às pressas para analisar um misterioso símbolo marcado a fogo no peito de um físico assassinado em um grande centro de pesquisas na Suíça. Ele descobre indícios de algo inimaginável: a assinatura macabra no corpo da vítima - um ambigrama que pode ser lido tanto de cabeça para cima quanto de cabeça para baixo - é dos Illuminati, uma poderosa fraternidade considerada extinta há quatrocentos anos. A antiga sociedade ressurgiu disposta a levar a cabo a lendária vingança contra a Igreja Católica, seu inimigo mais odiado. De posse de uma nova arma devastadora, roubada do centro de pesquisas, ela ameaça explodir a Cidade do Vaticano e matar os quatro cardeais mais cotados para a sucessão papal. Correndo contra o tempo, Langdon voa para Roma junto com Vittoria Vetra, uma bela cientista italiana. Numa caçada frenética por criptas, igrejas e catedrais, os dois desvendam enigmas e seguem uma trilha que pode levar ao covil dos Illuminati - um refúgio secreto onde está a única esperança de salvação da Igreja nesta guerra entre ciência e religião. Em Anjos e Demônios, Dan Brown demonstra novamente sua extraordinária habilidade de entremear suspense com fascinantes informações sobre ciência, religião e história da arte, despertando a curiosidade dos leitores para os significados ocultos deixados em monumentos e documentos históricos.
 
Myspace: Um livro que você não tem intenção de reler
O teorema Katherine por Jonh Green. Escolhi esse livro porque eu achei ele extremamente chato. A escrita dele não me agradou nesse livro, nem a história. Não leria novamente. 
Sinopse: Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.
Resenha de O teorema Katherine

Instagram: Um livro com uma capa bonita

Foi muito difícil escolher um livro para essa categoria, tem várias capas que eu adoro, mas como só pode escolher uma vai ser A seleção por Kiera Cass. E que capa linda! Apesar de todas as capas dessa trilogia serem perfeitas, essa continua sendo a minha favorita. 
Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha.
Resenha de A Seleção

Youtude: Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema
Ladrão de almas por Alma Katsu. Tenho paixão por esse livro e adoraria ver uma adaptação cinematográfica, os persoagens, cenário, etc.
Sinopse: No turno da noite de um hospital no estado do Maine, o Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas, no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos. Lanny não é como as outras pessoas que Luke conheceu. E Luke fica, inexplicavelmente, atraído por ela... Mesmo sendo suspeita de assassinato; e conforme Lanny conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassam tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relato apaixonado começa na virada do século 19 na mesma cidadezinha de St. Andrew, quando ainda era um templo puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny fará qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela tem de pagar é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma narrativa sobrenatural, Ladrão de Almas é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional, não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir. E revela como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.
Resenha de Ladrão de Almas


Skype: Um livro com personagem com os quais você gostaria de conversar
Princesa MecânicaPrincesa Mecânica por Cassandra Clare. Não sei se é porque eu estou muito evolvida com a trilgia As peças Infernais no momento, ou por causa dos personagens extraordinários, mas eu gostaria muito de bater um papo com eles, e se possível, me tornar shadowhunter haha <3 (Esse livro ficou empatado com O morro dos ventos uivantes, mas pensado bem, o Heathcliff é meio difícil...)
Sinopse: Continuação de Príncipe mecânico, “Princesa Mecânica” é ambientado no universo dos Caçadores de sombras, também explorado na série Os Instrumentos mortais, que chega agora ao cinema. Neste volume, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo.
Resenha de Princípe Mecânico vol. 2

2 comentários:

  1. Oi Karissa, tudo bem?
    Acredita que eu não li nenhum desses livros ainda? O únicos que eu conheço, mas não li é A Seleção e O teorema Katherine.
    Por falar em O teorema Katherine, eu queria muito ler ele, mas você não gostou muito né? Me desinteressei...
    Beijos^^

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que isso menina, comece a ler, a maioria é fantástico! .
      Obrigada, beijos!

      Excluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados