Maratona Literária 3.0



Olá pessoal, e mais um a vez eu vou participar da maratona literária que está sendo organizada pelos blogs BookeandoCafé com blá, blá, bláleiturinhasPor essas páginas e Psychobooks, para maior informação clique nos links acima. A maratona vai acontecer dia 21/07 ao dia 27/07. É segunda Maratona que eu participo esse ano e pra quem quer ver como eu me saí na primeira clique aqui. Como as aulas voltaram eu não sei se vou conseguir superar uma meta maior do que a primeira. Então vamos aos livros que eu escolhi para ler essa semana. 

- Lola e o garoto da casa ao lado - 285 páginas
- Desastre iminente - 401 páginas
- Sonhos - 318 páginas
- Delírio - 352 páginas (se eu conseguir pegar na biblioteca a tempo, irei reler)
- Estilhaça-me - 302 - páginas ( se eu conseguir pegar a biblioteca, irei reler)
Total de páginas a serem lidas: 1305
(Caso eu não consiga pegar os dois livros na biblioteca da escola, eu vou substitui-los por outros)

Pretendo adicionar mais livros nessa lista, qualquer coisa eu faço boletins diários de como estou me saindo e se coloquei algum livro novo, to com medo de não conseguir ler tudo, mas se os professores forem bonzinhos e não passarem trabalhos nessa semana eu acho que consigo sim, minha meta é ler 200 páginas por dia, vou tentar atualizar vocês, mas se caso não der eu vou faço um post na sexta e conto como foi o início da semana, combinado? Me desejem sorte e participem também!! Conte aqui nos comentários quais serão suas metas pessoal e até mais.

Joyce.

2 comentários:

  1. Oi Joyce!! São muitos livros mesmo! Espero que consiga ler o máximo que puder! Também estou participando da maratona! Será a primeira vez! Estou super animada! Boa sorte para nós! Se quiser dar uma passada lá no blog para ver os livros que lerei, fique à vontade!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados