Os diários de Carrie

Os diários de Carrie é um livro de Candace Bushnell
Editora: Galera Record
Páginas: 399
Lançamento: 2010


Já pela sinopse eu queria muito ler o livro. Ele ficou bastante tempo na pilha dos "um dia ainda leio" e acabei até me esquecendo. Depois de assistir alguns episódeos da série eu voltei a me animar e embarquei na leitura. É um livro muito gostoso, leve e engraçado. Fiquei um pouco receosa já que não li Sex and the City e nem conheço muito da história de Carrie. Eu não sabia o que estava perdendo!

 Os diários de Carrie narra a história dela ainda na adolescência. Sua vida no interior e os amigos que teve antes de ir para Nova York. Com um pouquinho de drama familiar e muuuito drama nas amizades, Carrie consegue contar tudo com humor. Apesar dos pesares ela nunca perde sua determinação. E foi uma das coisas que eu mais amei nela! Tudo tem um gostinho de suspense e por isso não consegui largar o livro antes de ler a ultima página. 

 A capa é simplesmente maravilhosa. E o significado o leitor entende assim que começa a conhecer a personalidade de Carrie. Ela se tornou uma das minhas personagens favoritas. Me identifiquei com ela em muitos aspectos e adorei o jeito com que ela lidava com certas situações. Já estou providenciando a leitura de O verão e a cidade e quem sabe até Sex and the City! 

Resenha por Karissa G.

2 comentários:

  1. Oi Karissa!

    Eu tenho muita vontade de ler esse livro e era como você! Nunca vi nada de Sex and the City e também fiquei sem saber se iria entender ou não. Eu assisti ao primeiro episódio da série e acabei não vendo mais. Mesmo assim, ainda tenho curiosidade em relação a leitura. A capa eu imagino que tenha tudo a ver com ela, mas não curti muito! Parabéns pela resenha!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mirelle! Nem precisa se preocupar, da pra entender tudinho mesmo sem conhecer Sex and the City, na verdade meio que apresenta a Carrie pra gente, haha. Eu vi só alguns episódios da série e fiquei com vontade de ler.
      Obrigada, beijos ;)

      Excluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados