Espera - Os lobos de Mercy Falls #2


Espera é um livro de Maggie Stiefvater
Editora: Agir
Páginas: 360
Lançamento: 2011


 Depois do final de Calafrio eu não consegui deixar de ler "Espera" o mais rápido que pude. A continuação foi ótima e só me fez ansiar ainda mais pelo próximo livro, que esta me dando um apertinho no coração por ser ultimo. Espera foi um livro para desenvolver os personagens, aproxima-los mais do leitor.

 Sam, agora não mais um lobo, apenas um garoto, vive os conflitos de uma vida normal. Sem Beck, que se transformou permanentemente, Sam se sente na responsabilidade de acolher os lobos recém transformados.
 Cole, um desses lobos, entra na história para afetar os ânimos de qualquer um. Lindo e misterioso, ele meche com a cabeça de Isabel (personagem que se torna mais importante a cada livro), apesar de saber que seu irmão foi morto por causa dos lobos, Isabel sente uma atração inexplicável por Cole, que tem o dom de destruir qualquer coisa em que toca.
 Grace vive um mistério que envolve sua não transformação e isso começa a afetá-la de uma forma esquisita. Pensara que agora sua vida não traria mais surpresas, nem despedidas. Estava enganada. Logo será hora de dizer adeus mais uma vez.

 Quando acabei "Espera" me senti mais simpatizante com alguns personagens como Isabel, que eu não gostava muito no primeiro livro mas que no segundo eu já estava amando. A chegada de novos personagens na história foi animador. Nesse livro temos não só a narração de Sam e Grace, como também de Cole e Isabel, que ampliam mais a nossa visão da história.
 Recomendado! Gostei ainda mais do que o primeiro e combina muito bem com o clima de frio que está fazendo aqui em BH.
 Sobre a mudança das capas: eu adorei essa (que é igual a americana) mas achei estranho porque saiu do padrão da primeira, nem parece ser da mesma série. Enfim, o primeiro livro poderia ser novamente lançado com a capa padrão da série.

Resenha por Karissa G.

1 comentários:

  1. Eu também gostei mais desse segundo e, como você, me simpatizei mais com a Isabel e adorei o novo personagem Cole, realmente não posso esperar mais pelo terceiro.
    Bjoss
    http://heybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados