O verão que mudou a minha vida


O verão que mudou minha vida de Jenny Han, editora Galera Record
Lançamento:2011
Trilogia Verão#1

Eu aprendi a gostar do verão com este livro, não é uma das minhas estações favoritas, mas jeito que a Belly descreve faz parecer que o verão é um paraíso, e para ela, é mesmo!

 Belly é apaixonada por verão, pra ela o ano só começã quando essa estação entra. Seu verão é marcado por uma viajem que ela faz todo ano para a praia, com a mãe e o irmão (Steve) para a casa da melhor amiga de sua mãe, Suzanna. Elas se conhecem desde a época da faculdade e se tornaram amigas desde então.
 Suzanne tem dois filhor, Conrad o mais velho e Jeremiah. Os dois tem características diferentes mas são igualmente encantadores!
 Neste verão as expectativas de Belly estão lá em cima. Ela sente que algo diferente vai acontecer, o verão reserva muitas mudanças. E assim como o verão, Belly também está muito diferente, não é mais aquela menininha, e sua mudança é notada por todos da casa de praia.Mas infelizmente, não é só Belly que está diferente, este verão trará muitas surpresas.

 Que leitura leve! A narrativa é tão leve que eu li em uma noite. Enxergar o verão atraves dos olhos de Belly me fez perceber como o verão pode ser bom. Eu não consegui parar de ler até saber tudo que ia acontecer, por isso li tão rapidinho. Com o frio que está fazendo aqui, foi bom sentir o gostinho do verão! ***** estrelas.

Resenha feita por Karissa G.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados