ATUALIZADO - Entrando no mundo das Fanfics

Oi pessoal, esse post vai ser um pouquinho diferente dos outros. Eu queria contar pra vocês que eu resolvi entrar no mundo das Fanfics e estou escrevendo uma. Depois de muita insistência das minhas amigas eu resolvi postar. Queria saber a opinião de vocês. Eu sou novata então por enquanto minha fanfic é do gênero original, o mundo e personagens foram criados por mim não me baseei em uma história já existente. Confiram a sinopse.

Fanfic / Fanfiction de Originais - Escolhas e ConfusõesJuliana é uma garota comum que só quer ter a chance de encontrar um amor verdadeiro, será que nesse mundo ainda podemos encontrar o amor sincero?!. Ela sempre fora apaixonada pelo Marcelo mas será que ele é mesmo o grande amor da sua vida ou seria Fernando que é um cara que a detesta mas sempre está por perto, será que esse ódio entre os dois poderia se tornar amor?





Vai ser um romance bem leve, quero iniciar com uma coisa bem pequena até pra treinar a escrita. E se vocês quiserem acompanhar clique aqui ficarei muito feliz em receber criticas e conselhos. Deixem nos comentários a opinião de vocês. Obrigada (:

2 comentários:

  1. Que legal que vai começar a escrever! É muito bom mesmo! Te dou todo o apoio!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados