Melancia


Melancia conta a história de Claire e de como sua vida mudou drasticamente após o nascimento de sua filha. Ainda no hospital, o marido de Claire decide que é a melhor hora para contar a ela que está indo embora morar com sua amante e vizinha de baixo de Claire.Com 29 nove anos e uma recém nascida nos braços Claire se vê na bera de um precipício, sem saber o que fazer.
 Claire decide então ir de volta para a casa de seus pais em Dublin, Irlanda, até que a poeira baixe e ela coloque as idéias em ordem.
 Aos poucos ela consegue seguir em frente com sua vida, apesar das dificuldades, ela agora conta com a ajuda de sua familia (uma familia realmente engraçada!). Apesar da dor e do sofrimento, Claire conta sua história de uma forma engraçada e envolvente, capaz de nos fazer dar gargalhadas.
 James, o marido de Claire, resolve aparecer no meio da história, o que faz que varios sentimentos e duvidas retornem a seus pensamentos. Mas Claire não é mais uma menina tola, ao passar por tudo isso ela aprendeu a ser forte. E vai mostrar a James um lado dela que ele não conhecia.

 Eu adorei esse livro, principalmente pelo jeito que a história é contada. Apesar dos pesares, Claire consegue fazer com que sua história seja engraçada, cada situação que ela se mete, uma mais hilária que a outra. Resolvi ler, mesmo com todas as criticas e acho que esse livro merece ***** estrelinhas! Super recomendado.

Resenha feita por Karissa G.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados