Novidades!


Oi gente, vocês perceberam que o blog ta meio parado, só estamos postamos algumas resenhas e não estamos sendo tão frequentes com as postagens. Quero pedi desculpas pra vocês e dizer que isso acaba de mudar. Eu dei um tempo aqui no blog porque precisava pensar em  outros conteúdos para poder postar aqui, estava muito repetitivo só resenhas e lançamentos e eu creio que vocês vão gostar dos novos quadros e conteúdos que eu vou propor para vocês e estou aceitando sugestões . Vamos conhecer os quadro:


A vida com romances da Barbara Cartland

Esse quadro irá ao ar todas as terças. Para quem não conhece a Barbara Cartland, ela foi uma das mais bem-sucedidas escritoras de romances do mundo. Ela escreveu vários romances históricos se eu não me engano são 723 romances escritos por ela. Agora que vocês já conhecem um pouco sobre ela eu vou explicar como vai funcionar o quadro. Toda terça eu irei resenhar e falar sobre um dos seus romances, estou pensando se faço isso em vídeo ou por escrito pode ser que eu varie um pouco. Nesse quadro você irão conhecer sobre essa grande autora e se apaixonar pelos romances escrito por ela que sempre deixa a gente com um gostinho de quero mais, aguardem e confiram!


A vida com adaptações de livros para filme

Esse quadro irá ao ar toda quarta. O quadro vai consistir em falar sobre os filmes que foram adaptados de livros; Vai ser uma resenha do filme mas também uma crítica em relação ao livro como por exemplo se foi fiel ou não, se mudou algo na história, personagens,etc... Além de outras informações como filmagens,atores, produção. Na estréia do quadro eu irei explicar melhor.

O Canal do blog
O canal do blog vai voltar a ativa, eu já estou com dois vídeos prontos para ser publicados, pretendo postar um vídeo por semana, provavelmente o vídeo deve ir ao ar no domingo a tarde. O foco do canal vai ser em tags, curiosidade, algumas resenhas  e quem sabe eu faço os quadros em vídeos aguardem para mais novidades (: Quem ainda não se inscreveu e quer acompanhar os vídeos clique aqui

Bom pessoal no mais é isso mesmo, tomara que tenham gostado das novidades. Deixe sua opinião nos comentários e sugestões também ficarei muito feliz! Quero agradecer todos que visitam aqui e mais uma vez pedi desculpas pelo semi abandono mas foi por uma boa causa. Obrigada (:

1 comentários:

  1. Joyce!
    É bom sempre adicionar novos conteúdos além das análises das resenhas.
    Divulga os lançamentos das editoras, comenta sobre filmes, faz gincanas e sorteios, vai agitando como pode, ok?
    Achei interessante esse post.
    Sigo o blog.
    Desejo uma semana abençoada, cheia de luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.”(Confúcio)

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados