Belo Desastre

Abby Albernat acaba de se mudar para uma nova cidade. Ela quer recomeçar sua vida, conhecer pessoas novas e esquecer seu passado. Ela se muda para uma faculdade nessa cidade onde é totalmente desconhecida e decide que ali será um bom lugar para recomeçar.
 Tavis Madox é o tipo de cara controlador, briguento e sexy. Popular entre os colegas da faculdade, Travis sempre chama a atenção de todos. E com Abby não foi diferente. Mas tinha um problema: Travis era exatamente o tipo de pessoa que Abby estava tentando evitar. Mesmo assim, a atração entre os dois era inevitável.
 O relacionamento deles é sempre oito ou oitenta, quando eu li percebi que sempre teria aquela bomba para acabar com a calmaria. Quando você pensa que está tudo bem, vem aquele erro que você acha que será fatal, que acabou. Mas eles sempre se entendem e conseguem passar por cima dos preconceitos, brigas e atos falhos. A química entre Travis e Abby é fortíssima mesmo com o relacionamento agressivo, possessivo e cheio de falhas.

Resenha feita por Karissa G.

4 comentários:

  1. Eu gostei de ler belo desastre, mas gostei mais ainda de ler Desastre Iminente, principalmente o final., Beijos
    http://heybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito de ler os dois, apesar de ter gostado mais do primeiro! Em breve teremos resenhas dos proximos livros. Beijos ;)

      Excluir
  2. Eu amo esse livro, e amei Desastre Iminente.
    Estou louca para ler os livros sobre os outros Maddox.
    Bjs
    Amanda

    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, rs! Tô super ansiosa para ler os proximos. Teremos resenhas em breve, beijos ;)

      Excluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados