Starters - Lissa Price

Gente resenha hoje é de um livro que uma amiga me recomendou:
Starters - Lissa Price
Editora: Novo Conceito

Ganhei esse livro há um tempo e demorei muito para ler, e minha amiga acabou lendo antes de mim,o que foi bom,pois ela me deu muitas recomendações sobre o tal.Acabei de ler e ainda estou em choque, e com uma ressaca literária daquelas.

Pra começar o livro é muito intenso. A leitura é rápida,mas se você não prestar atenção se perde.É do tipo que te prende e te surpreendi,e você não consegue descobrir o que vai acontecer no futuro com os personagens.

A história se passa ao redor de Callie Woodland,uma adolescente de 16 anos que mora nas ruas com o irmão Tyler e o amigo Michael.  Callie já teve família,mas por causa da guerra ficou sozinha e com a obrigação de cuidar do irmão. Para tentar uma vida melhor Callie decide alugar o seu corpo e vai até a Prime Destinations para que isso ocorra,o que a faria receber uma boa quantia de dinheiro no final dos alugueis. É uma espécie de contrato. Você aluga o seu corpo para outra pessoa usa-lo,enquanto você fica dormindo,umm chip é inserido no cérebro e ligado a um computador para que tudo ocorra bem. Explicando assim parece muito confuso,mas a medida que vamos lendo o livro você entende tudo perfeitamente bem.

Callie passa por dois alugueis e tudo é normal. Mas é por causa do terceiro que tudo em sua vida muda. Pra começar esse terceiro aluguel é de 1 mês e não de apenas 1 semana como os outros.Só que o pior ainda estava para acontecer. Callie passa a tomar conta novamente do seu próprio corpo, e acorda numa festa no Club Rune e percebe ainda que tem uma tal voz que fica falando em sua cabeça.

Em meio a confusão de identidade e ao tentar descobrir quem é a inquilina que alugou seu corpo,Callie ainda vive um romance com um garoto lindo chamado Blake. E muitas coisas imagináveis são descobertas, que tem tudo a ver com o banco de corpos(Prime Destinations)

O livro é muito bom.Não dá nem pra explicar. A dica é a seguinte quem gostou da saga de Jogos Vorazes com certeza também vai amar Starters e o melhor tem continuação ta bom? Super recomendo.

Frases
"A sensação de perda era definitiva e esmagadora"
"Ceder a emoção não era uma opção"
"Sentir que algo dentro de mim se quebrava"
"As vezes,as pessoas fazem coisas que desejariam nunca ter feito!

Beijos
Lonh

4 comentários:

  1. Nossa, eu já tinha lido outras resenhas, mas essa me convenceu. É uma distopia como Jogos Vorazes? Se for vou correr para comprar!

    bjs
    http://citacoesdeumleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim e é mto bom. A personagem Callie lembra muito a do Jogos Vorazes em muitos aspectos..
      bjos

      Excluir
  2. Eu ainda não li o livro, mas tenho ele aqui em casa!
    Estou ansiosa, mas pretendo comprar o Enders antes de começar a ler!
    Seguindo aqui!
    Bjoss

    http://www.fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia você vai gostar muito!!!
      Seguindo de volta.
      Beijos.

      Excluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados