A probabilidade estatística do amor à primeira vista


A probabilidade estatística do amor à primeira vista é um livro de Jennifer E. Smith 
Editora: Galera Record
Lançamento: 2013

 Antes de ler eu já tinha pesquisado e visto várias resenhas sobre o livro, todas positivas (além da capa maravilhosa e super convidativa), estava mesmo ansiosa para lê-lo. Mas  ao terminar a leitura eu senti que não era exatamento o que eu estava esperando: Uma história fofa e cheia de drama. Foi fofo e com toda certeza teve drama, mas não da forma que eu pensei que teria. Ainda assim é uma leitura interessante, leve e super recomendada! 

 A história se passa em 24 horas. Hadley está pronta para ir ao casamento do pai (com outra mulher), mas não sente a minima vontade de participar do evento. Sua mãe meio que a obriga a viajar para Londres para estar na festa em questão. Por causa de um atraso de 4 minutos que muda sua vida, Hadley acaba perdendo o voo e tendo que esperar pelo próximo. Nesse momento ela conhece Oliver, um estrano que acaba se tornando mais intimo a cada hora que passa, como se se conhecessem a anos e não horas. 

 O livro tomou um rumo totalmente diferente do que eu esperava. Por um lado eu gostei e achei importante ter abordado a relação de Hadley com o pai, como a autora fez, mas por outro eu queria um pouquinho mais de Oliver! 

Resenha feita por Karissa G.

1 comentários:

  1. Interessante, parece o tipo de livro que você ler para passar o tempo, uma leitura leve e descontraída.
    Gostei, bjos e parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados