Sempre teremos o Verão

Sempre teremos o verão
Sempre teremos o verão é um livro da autora Jenny Han
Editora: Galera Record
Lançamento: 2014
Trilogia Verão#3

 Acabei a trilogia Verão e meu coração ta lá no fundinho. Acabei de terminar e já estou sentindo saudades. Foi uma serie tão gostosa de ler, eu praticamente devorei os três livros um atrás do outro. Tenho que dizer que o segundo livro me irritou muito, mas tudo valeu a pena no final, ou quase tudo... 

 Aviso: Essa resenha pode conter spoilers sobre o primeiro e segundo livro da trilogia: O verão que mudou minha vida e Sem você não é verão

Os irmãos Fisher sempre foram pessoas muito importantes para Belly, tanto Jeremiah quanto Conrad. Conrad, que havia balançado o coração de Belly desde criança, que ela acreditava ser seu único e verdadeiro amor. E Jeremiah, que sempre foi doce e bondoso, seu melhor amigo, pelo qual Belly se descobriu apaixonada. 
 Depois de tantas decepções com Conrad, tantas tentativas que não deram certo, Belly finalmente seguiu com sua vida, e sua história com Conrad se tornou apenas uma lembrança doce e amarga. 
 Agora Belly está com Jeremiah e estão perto de tomar uma grande decisão em suas vidas, planejando se casar! O futuro de Belly agora é com jeremiah, seu presente e futuro. Era ele quem ela amava, a quem ela pertencia. Apesar das dificuldades, da recusa da fámilia em aceitar o casamento, os dois se unem e se mantem firme na decisão.
  Mas quando Belly retorna a casa de praia em Cousins Beach e reencontra Conrad, seus antigos sentimentos ficam novamente balançados e tudo vem a tona. Com a proximidade do casamento, Belly não tem mais certeza do que realmente quer. Havia tempo para voltar atrás? Era isso mesmo que ela queria? Seria certo?
 Novamente Belly se vê dividida entre os dois meninos que já amou em sua vida. Ela sempre soube que teria o sobrenome Fisher, mas seria dessa maneira? 

 Só tenho a dizer que amei essa trilogia, aprendi a gostar do verão com a Belly. Amei e odiei alguns personagens, algumas situações, mas isso só fez com que a história ficasse ainda mais interessante. Adorei as reviravoltas nos ultimos instantes, quando o coração vai na boca, sabe? Simplesmente amei. Acabei com aquele gostinho de quero mais. Super recomendado! :) 

Resenha feita por Karissa G.

1 comentários:

  1. Eu não li os outros dois livros, mas me interessei pela abordagem da história.

    A resenha ficou muito boa, parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados