Você é insubstituível

Hoje a resenha é do livro 
Você é insubstituível- Augusto Cury
Editora: Sextante

Quem conhece os livros do Augusto Cury sabe que ele sempre impressiona a cada livro escrito por ele e esse não podia ser diferente.

Como a capa mesmo diz, “ sua alta estima nunca será a mesma”após ler esse livro.O autor  consegue nos mostrar como realmente somos necessários e que se não existirmos seria muito ruim. Ele nos mostra que lutamos pela vida e concorremos na maior corrida do mundo,ganhamos e somos os melhores  alpinistas do mundo, além de melhores nadadores,cada um sendo único e incomparável. 
É impressionante como ele nos convence que somos pessoas necessárias para Deus,para nós e principalmente para as pessoas que estão em nossa volta.

O livro é pequeno tem apenas 58 páginas a leitura sem paradas dura certa de meia hora no máximo. Indico para todas as pessoas que não tem uma auto estima estável e que no nesse momento está sofrendo com problemas sobre si mesmo.Aproveite é ótimo!


Frases:
Frases:
"O homem sonha em viver dias felizes mas não sabe conquistar a felicidade."
"Na logica da vida,dividir é aumentar. Dividir as conquistas multiplica a felicidade. Siga sempre a logica da vida."
"O sentido da vida se encontra num mercado no qual não se usa dinheiro!"
"Aprenda a amar sem esperar muitos dos outros."
"Se você permitir,uma critica o destruirá.Mas, se você se proteger,um milhão de ofensas não o afetara.Não faça de sua emoção uma lata de lixo."

Beijos
Lonh

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados