O que eu achei do filme: Cidade dos ossos - Os instrumentos Mortais

Oi gente, eu gravei o segundo vídeo do canal, e nesse vídeo eu falo o que achei do filme em relação ao livro, espero que gostem e obrigada para quem se inscrever no canal e gostar (: Deixe sua opinião também nos comentários e sugestões para o próximo vídeo. Toda semana tem um video e no próximo eu vou fazer a TAG: Chatice Literária.








6 comentários:

  1. Eu ainda não li o livro, mas quero muito! Vi o filme e fiquei um pouco assustada quando você disse que faltou muita coisa nele, porque um dos problemas, na minha opinião e do meu namorado (que me acompanhou, apesar de também não ter lido, e gostou bastante do filme também) é que há MUITA, mas MUITA informação. E quase nada é explicado direito, eles simplesmente jogam as coisas na gente! Eu ainda entendi o básico, porque li Anjo Mecânico, então conhecia o mínimo daquele universo, mas meu namorado boiou do começo ao fim hahahah Deu pra perceber que o livro deve ter coisa demais, que não cabe num filme direito... Fazer o que!

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei bastante confuso o filme, mas faltou bastante coisa e eles não fizeram muita coisa igual o livro, só as falas que foram iguais.

    Obrigada pelo comentário (:

    ResponderExcluir
  3. É difícil um filme ficar tão bom quanto o livro...

    Ouvi dizer que o Poderoso Chefão é um filme que supera o livro e, mesmo só tendo assistido, não posso falar do livro, nunca li.
    Outra que eu não li é a Cassandra Clare. hehe
    Estou assistindo/lendo resenhas para ver o que eu acho das opiniões e ler também. =D

    ResponderExcluir
  4. Oi ;)
    Parabéns pelo blog!
    Te indiquei para uma tag. Caso tenha um tempinho, participe!

    Abraço!

    http://aoutrasombra.blogspot.com.br/2013/09/tag-01-campanha-de-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
  5. Eu li até o quarto livro e adorei a adaptação! É difícil fazer um filme ser fiel ao livro, de verdade. Porém, eu gostei de algumas mudanças. Claro que eu gostaria de ver todas aquelas cenas, todas aquelas falas, sendo reproduzidas, mas só de ver boa parte já fico feliz. Acho que algumas mudanças são necessárias (como a cena do rato) para que o fime não fique tão longo, pois precisaria de muitas explicações.
    O que me decepcionou, porém, foram duas coisas: o valentim e o spoiler dos livros seguintes...
    Beijos!

    http://amoremler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que a cena do rato seria muito boa, eu fiquei muito frustada mas em geral o filme é muito bom, mas como a serie é uma das minhas preferidas, eu fui com muita expectativa e me frustei kkk mas não desanimei.

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados