Lobos Não Chroam

Lobos Não ChoramTítulo: Lobos Não Choram
Autora: Patricia Briggs
Editora: Novo Seculo
Páginas: 395
Sinopse: O primeiro livro dessa incrível série de sucesso, Alfa e Ômega, de Patricia Briggs – Você não vai querer parar de ler! Anna nunca soube que Lobisomens existiam, até a noite em que sobreviveu a um ataque violento... E se tornou um deles. Depois de três anos como o membro menos importante da alcateia, Anna aprendeu a manter a cabeça baixa e a nunca, jamais, confiar nos machos dominantes. Foi então que Charles Cornick, o matador de aluguel e filho do líder dos lobisomens da América do Norte, entrou em sua vida.Charles insiste em afirmar que Anna não está destinada a ser somente sua grande companheira, mas também um raro e valioso lobo Ômega. A força interior de Anna e a sua presença tranquilizadora serão realmente valiosas quando ela e Charles saírem à caça de um lobisomem desgarrado, uma criatura dominada por magia tão negra que poderia ameaçar toda a alcateia... “Patricia Briggs sempre encanta seus leitores” – Lynn Viehl, autora best-seller do USA Today. “O mundo de Patricia, no qual bruxas, vampiros e lobisomens vivem perto de pessoas comuns, é plausivelmente construído; os personagens são maravilhosos, e a trama faz as páginas flutuarem” – Booklist



Lobos não choram é o primeiro livro da trilogia Alfa e ômega. É muito importante que o leitor leia o conto que tem no final do livro primeiro para poder entender melhor a história. Primeiro eu vou falar do conto que é o começo de tudo. Anna é um lobisomem a 3 anos e está em uma das posições mais baixa de sua alcateia, ela é um lobo submissa. Em um momento da história Anna se vê obrigada a ligar para o Marrok, ele então manda seu filho e matador de aluguel Charles para proteger Anna e é aí que as coisas acontecem, logo quando a vê o irmão lobo de charles toma Anna como companheira e Charles fica encantado com ela. 

Quando terminamos de ler o conto vamos realmente a história, aí vemos Charles e Anna na alcateia do Marrok. Charles quer firma seu vinculo com a Anna o que é muito importante, durante o livro temos vários conflitos quando um lobo desgarrado aparece causando vários problemas e o Marrok envia Charles e Anna para cuidar desse problema. 

Eu adorei o livro, assim que li o conto fiquei envolvida com os personagens. A autora tem uma escrita fácil e a narrativa corre muito bem, eu também gostei do livro ser narrado no ponto de vista de vários personagens, eu não consegui parar de ler um minuto. Apaixonei com o Charles e o Bran ( Marrok). Não vejo a hora de ler o segundo livro e descobrir um mais sobre a vida dos personagens e Alcateia. O livro tem muita ação e não se foca muito em um romance meloso que na maioria dos livros sobrenaturais a gente encontra. É uma serie magica e muito bem estruturada pela autora. Não é apenas que a capa que nos chama atenção assim que você começa a ler se encanta por cada cenário e personagem da história.

2 comentários:

  1. Adoro lobisomens, é uma das minhas criaturas sobrenaturais preferidas. Mas me afastei desse livro, porque ele parece ser muito mais romance, e eu prefiro lobisomens selvagens e sem controle hahah De qualquer forma, pela sua resenha, não parece ser um livro ruim.

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi aline, muito pelo contrário esse livro não foca muito em romance, ele mostra exatamente o que você gosta, temos lobos fora do controle e muuita ação, você deveria ler. (;

      Excluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados