Por que a Paula faz isso com a gente ? Poxa.. Chorei mais que tudo. Emoções a flor da pele. Sem duvida o livro mais triste da serie.Vou te contar, senti muita raiva lendo ele, nada dava certo. Até desanimei. Mas daí, de repente surgiu uma luz no fim do túnel...O livro começa exatamente onde o anterior terminou. A chegada da Fani ao Brasil, o que foi a maior comédia. Só alegria, mas tinha um problema: ela estava gorda ! OMG! hahaha, na verdade ela achava que estava gorda, só tinha engordado um pouquinho.
Ela chega totalmente diferente, tanto fisicamente quanto interiormente. Mais madura, mais independente, mais dona do próprio nariz. E com isso, ela tem que se acostumar novamente com sua vida no Brasil, e dar o tempo para que as pessoas se acostumem com ela. Suas amigas, a Gabi a Nat e até a Pricila - que se tornou uma grande amiga para ela no decorrer da história - não saíram de cena, estão mais unidas ainda, apesar de alguns ciuminhos e desentendimentos no começo, estão firmes e forte. Até a Ana Elise - que também mora no Brasil agora - começa a fazer parte do grupo.
O Leo continua do mesmo jeitinho de sempre, apenas nos encantando mais ainda com aquele charme todo e nos mostrando um lado dele que ainda não conhecíamos, o que só faz dele ainda mais fofo. O Christian volta a aparecer na vida da Fani da forma mais inusitada possível, o que vai abalar um pouco as coisas.
A Fani terá que tomar algumas decisões importantes na vida, agora que tem 18 anos, não é mais aquela criancinha. Tem que fazer suas próprias escolhas.
A leitura desse livro foi sofrida. Eu sofri junto com a Fani, tive vontade de entrar no livro, certas vezes, e sacudir alguns dos personagem (principalmente o Leo), não aguentava o que estava acontecendo com eles. A ansiedade só aumenta, a medida que vou lendo essa serie. Já tô com um apertinho no coração só de pensar que só tem mais um :(

0 comentários:
Postar um comentário