Fazendo meu filme #3 - O roteiro inesperado de Fani.


 Por que a Paula faz isso com a gente ? Poxa.. Chorei mais que tudo. Emoções a flor da pele. Sem duvida o livro mais triste da serie.Vou te contar, senti muita raiva lendo ele, nada dava certo. Até desanimei. Mas daí, de repente surgiu uma luz no fim do túnel...

O livro começa exatamente onde o anterior terminou. A chegada da Fani ao Brasil, o que foi a maior comédia. Só alegria, mas tinha um problema: ela estava gorda ! OMG! hahaha, na verdade ela achava que estava gorda, só tinha engordado um pouquinho.
 Ela chega totalmente diferente, tanto fisicamente quanto interiormente. Mais madura, mais independente, mais dona do próprio nariz. E com isso, ela tem que se acostumar novamente com sua vida no Brasil, e dar o tempo para que as pessoas se acostumem com ela. Suas amigas, a Gabi a Nat e até a Pricila - que se tornou uma grande amiga para ela no decorrer da história - não saíram de cena, estão mais unidas ainda, apesar de alguns ciuminhos e desentendimentos no começo, estão firmes e forte. Até a Ana Elise - que também mora no Brasil agora - começa a fazer parte do grupo.
 O Leo continua do mesmo jeitinho de sempre, apenas nos encantando mais ainda com aquele charme todo e nos mostrando um lado dele que ainda não conhecíamos, o que só faz dele ainda mais fofo. O Christian volta a aparecer na vida da Fani da forma mais inusitada possível, o que vai abalar um pouco as coisas.
 A Fani terá que tomar algumas decisões importantes na vida, agora que tem 18 anos, não é mais aquela criancinha. Tem que fazer suas próprias escolhas.

 A leitura desse livro foi sofrida. Eu sofri junto com a Fani, tive vontade de entrar no livro, certas vezes, e sacudir alguns dos personagem (principalmente o Leo), não aguentava o que estava acontecendo com eles. A ansiedade só aumenta, a medida que vou lendo essa serie. Já tô com um apertinho no coração só de pensar que só tem mais um :(

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados