Desperta ao Amanhecer - Acampamento Shadow Falls #2



Desperta Ao AmanhecerTítulo: Desperta ao Amanhecer
Série: Acampamento Shadow Falls
Autora: C. C. Hunter
Ano: 2012
Páginas: 352
Editora: Jangada
Sinopse: Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.



Pode conter spoiler do livro anterior

Desperta ao Amanhecer é o segundo livro da serie Acampamento Shadow Falls, como o primeiro dessa serie eu amei, eu to muito apaixonada com essa saga e até agora cada vez vai superando as minhas expectativas.


Kyle está na busca para descobrir quem ela é como sobrenatural e ainda tem que enfrentar um fantasma que aparece e sempre diz que ela vai perder alguém que ela ama e tem que salvar essa pessoa. E claro temos também os conflitos amorosos com o fae mais fofo do mundo Derek e o lobisomem mais misterioso e charmoso Lucas. Mesmo com raiva de Lucas por ele ter ido embora com a terrível Fredericka, Kyle não consegue tira-lo da cabeça e ao mesmo tempo se sente apaixonada por Derek e quer mesmo se entregar a ele mas seus sentimentos a deixam confusa. Miranda e Della só sabem brigar e Kyle tem que interferir a todo momento. As aparições do fantasma atormentam Kyle a todo instante e principalmente o dever de salvar uma pessoa que pode ser uns de seus amigos.

Eu to amando essa serie cada vez a C. C. Hunter me surpreende ainda mais e eu fico pensando o que será que ela reserva nos próximos livros. Assim como Kyle estou confusa em relação ao Derek e o Lucas, na minha resenha sobre o primeiro livro eu estava decidida a ser Team Lucas mas confesso que eu to amando o Derek é a primeira vez que eu gosto dos dois garotos em triângulos amorosos e me sinto como a protagonista e isso ta me deixando louca. A Della continua me conquistando, como eu amo aquela vampira, a suas brigas com a Miranda são hilarias, temos também o Perry o metamorfo que é apaixonado por Miranda. A C. C. Hunter consegue colocar a histórias em conjunto com a história de Kyle, no livro temos vários conflitos e é muito emocionante e ainda temos a Holiday a líder do acampamento e o vampiro charmoso e irritante  Burnnett, olha que esses dois tem que ficar juntos, vocês vão rir, ficar com raiva e amar essa serie tanto quanto eu. É um dos meus queridinhos do momento, você que leu o primeiro livro corra e leia o segundo é simplesmente surpreende a cada página virada.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados