Tag #02 - Campanha de Incentivo à Leitura



Oi gente, eu fui indicada para fazer essa tag pelo blog A outra sombra, Obrigada pela indicação! A tag consiste em indicar um livro que você tenha gostado para quem quer começar a ter o habito de ler, então vamos lá, o livro indicado é:

Harry Potter e a Pedra Filosofal - Eu indiquei esse livro porque foi a saga que me fez ter paixão pela leitura e consequentemente sou uma potteriana fanática e eu só tenho a agradecer a J. K. Rowling por ter criado essa saga maravilhosa que me fez viajar sem sair do lugar. Pra você que quer começar a ler, os livros de Harry Potter são perfeitos! A narrativa é perfeita, eu não conseguia parar de ler um minuto e quando acabei fiquei em depressão pós livro por bastante tempo :(. Foi aí que fui procurar outros livros para embarcar em novas aventuras. Super recomendo!

2 comentários:

  1. Nunca li HP, mas acho que é realmente uma ótima dica para iniciar nesse mundo da literatura.
    Gostei da tag, bem bacana!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seguindo!!!

    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/overdoselite

    Bjus!

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados