Just Listen


Just Listen ( A garota que esconde um segredo) , da autora Sarah Dessen, editora Farol.

Não conhecia Sarah Dessen antes de ler este livro, mas ela me ganhou totalmente. Escrita fácil, ótima narrativa, e uma ótima história. Adorei os personagens.

 A história é narrada por Annabel Greene, uma adolescente que não sabe lidar bem com conflitos. Mesmo não gostando das coisas que estão acontecendo em sua vida - como seu trabalho de modelo- , ela prefere deixar do jeito que está, à aborrecer alguém. Desde criança, ela e suas duas irmãs sempre foram induzidas a seus trabalhos como modelo, mas conforme suas irmãs cresceram e seguiram suas vidas, Annabel continuou com seu trabalho, mesmo odiando, só para agradar sua mãe que era apaixonada com a vida na passarela.  Após um baque que sua mãe sofreu e ficou mal por algum tempo, Annabel faz o possível para não deixa-la chateada. Por isso, guarda tudo para si.
 No verão passado a vida de Annabel mudou, ela não fala mais com suas ex-amigas nem faz contado com qualquer pessoa da escola. Evitando os conflitos de casa, com sua irmã doente por um distúrbio alimentar, Annabel procura conforto em si mesma. E ainda guarda um segredo.
 No meio de tudo isso Annabel conhece um exemplo de força de vontade: Owen. Apaixonado pela musica e sempre sincero, Owen se isola por vontade própria e tem uma reputação que nem sempre faz jus a ele. Com Owen ao seu lado, Annabel aprende a ser sincera com os que estão a sua volta e a contar o que realmente está acontecendo com ela.

 Me apaixonei logo de cara pela história, amei os personagens, e as coisas que foram acontecendo no decorrer da história me deixou mais ansiosa pelo final. Sarah Dessen ganhou minha admiração.

4 comentários:

  1. Ei Kah, já ouvi vários comentários positivos sobre esse livro, mas ainda não tive oportunidade de lê-lo. Espero ler logo :D

    Beijos! http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Indico muito, eu amei a história. Assim que tiver a oportunidade de ler tenho certeza que você vai gostar, não tem como não se apaixonar por esse livro !
    Já estou seguindo seu blog Anna, muito lindo ;)

    ResponderExcluir
  3. Linda estou te seguindo.
    Me retribua tbm tah? Me 1 e curte a fan page tbm :-):-)
    Desculpa ser breve, mas toh por tablet e eh ho4rivel digitar hehehe

    Bjos

    lovereadmybooks.glogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada !
    Já estou seguindo o seu blog também.
    Beijos :)

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados