J.K. Rowling revela que escreveu novo livro em Abril, sob pseudônimo de Robert Galbraith

J.K. Rowling, a autora da saga mundialmente aclamada Harry Potter, escreveu recentemente um romance policial. O livro, intitulado The Cuckoo’s Calling, foi publicado em Abril desse ano pela Sphere, um selo de ficção da editora Little, Brown.
Rowling escreveu o romance sob o pseudônimo Robert Galbraith, em cujos detalhes biográficos constava uma experiência de vários anos na  Royal Military Police — um corpo do exército britânico.
A autora best-seller revelou a novidade ao Sunday Times, onde disse que “ser Robert Galbraith foi uma experiência libertadora”. Para ela, “tem sido maravilhoso publicar sem hype ou expectativa e pelo puro prazer de ter um retorno sob um nome diferente.” Rowling também disse que teria mantido sua falsa identidade por mais tempo.
No Brasil, os direitos de publicação não foram comprados. Mas após a notícia ter se espalhado, é certo que, em breve, editoras brasileiras digladiarão para angariar os direitos.
J.K.  Rowling nos surpreende cada vez mais, não tenho palavras pra descrever o quanto ela é inteligente, espero que lance logo esse livro aqui no Brasil.
Crédito: o-livreiro

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados