Identidade Roubada

Título: Identidade Roubada
Autora: Chevy Stevens
Editora: Arqueiro
Estrelas: *****

Identidade RoubadaSinopse: Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando. Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas.

Annie está em um dia de trabalho comum, em um tipico domingo com pouco movimento e ainda tendo que aguentar as ligações da mãe com quem não tem um relacionamento nada estável, mas o que Annie não sabia é que logo no fim do expediente sua vida estaria marcada. Surpreendida por um homem que veio de última hora para ver a casa na qual ela estava vendendo, quando Annie se distraí ele a sequestra e aí se inicia 1 ano ao lado de um maníaco, 1 ano de pesadelos.


Não tenho palavras para descrever esse livro, até agora foi um dos melhores que eu li esse ano. Nós conhecemos a história de Anne por meio da terapia que ela faz após o sequestro ( não é nenhum spoiler), entramos na cabeça dela e sentimos tudo o que ela sente. Esse livro foi um dos mais dolorosos que eu li pois sofremos com tudo que a Annie passa ao lado do maníaco. Ele faz regas absurdas para ela seguir e se ela não seguir sofre as consequências. A autora me conquistou, foi o primeiro livro que li dela mas já quero ler outros livros dela. Se você quer um livro diferente fugindo da sua zona de conforto recomendo esse. Você vai sofrer junto com a Annie mas vai se apaixonar pela superação dela.




2 comentários:

  1. Todo mundo fala tão bem desse livro e fiquei super feliz quando ganhei numa promoção há meses atrás. Mas até hoje não consegui ler =/

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Kel o livro é muito bom, leia você não vai se arrepender (:

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados