Autora Parceira#2 - Vanessa Gramkow

Olá leitores do a vida com livros, fico feliz em dizer que o blog fechou mais uma parceria e desta vez a nossa nova parceira é a Vanessa Gramkow. Ela é a autora do livro '' O Sabor do Amor''

Sobre Vanessa:


Vanessa Gramkow nasceu no dia 22 de setembro de 1982 na cidade de Presidente Getúlio (SC), onde ainda permanece morando com o marido, e o filho de 10 anos. Sempre amou escrever e começou agora a correr atrás desse grande sonho, tirando suas obras da gaveta, publicando independentemente pelo Amazon e divulgando aos seus leitores. Com o objetivo de colocar suas histórias imaginárias no papel, fazendo seus leitores sonharem e esquecerem da realidade por um momento, e de algum dia fechar contrato com uma editora. A autora é uma pessoa muito simples, que adora a vida e tenta aproveitar da melhor forma possível nunca deixando para amanhã o que ela pode fazer hoje, o importante para ela É SER FELIZ!!!


O blog fez uma entrevista com ela para gente conhecer mais um pouquinho sobre o trabalho da Vanessa:

1- Conte pra gente como você se tornou escritora?
Eu amo ficar no meu mundinho escrevendo, mas ainda não vivo só disso, tenho que trabalhar duro para pagar as contas e garantir um futuro melhor para o meu filho.Infelizmente ainda não posso dedicar todo o tempo que queria a essa grande sonho que estou realizando, mas como conversei com vários autores já há mais tempo no mercado, o começo é assim mesmo, não ganhamos financeiramente o necessário. Mas ouvir as pessoas falando do seu livro, da sua capa, da sua história com tanto carinho como estão falando e acima de tudo apoiando essa obra é gratificante, estou super feliz.

2- Qual o seu maior sonho como escritora?
Publicar meu livro( impresso)

3- Como surgiu a ideia de escrever o livro '' O Sabor do amor''?
Não sei exatamente responder de onde veio, mas reuni vários acontecimentos que já presenciei e fiz a minha versão fictícia. Já passei por cada uma, rsrsrsrsrs.

4- Que dica você deixa para os escritores iniciantes?
Diria que tem que dedicar muito a isso, e que no começo o retorno financeiro não é nada satisfatório, mas ouvir as pessoas comentando, opinando e elogiando o seu trabalho não tem nenhum preço que pague, é sensacional, mas sempre pratique e tente escrever algo pelo menos uma vez por dia.Mas a dica que dou para novos escritores, é a mesma que ganhei de uma amiga e grande autora que é a Vanessa Bosso: nunca feche logo contrato com a primeira proposta que vê pela frente,  pois na maioria das vezes gastamos um grana boa e não vamos ter retorno. Eu sei que todos os escritores novos como eu, rsrsrs, somos muitos ansiosos para ver a nossa obra no meio dos leitores, mas temos que avaliar muito bem as propostas e ter paciência pois na hora certa, tudo vai se encaixar.

5- Você tem outros projetos?

Sim, eu já tenho dois prontinhos que falta apenas a revisão ortográfica e um outro que estou escrevendo, já estou na metade da história. E O Sabor do Amor não foi o primeiro que escrevi, na verdade foi o segundo, o primeiro quero ver se lanço ele na Amazon em julho. É um romance que ocorre lá no Rio Grande do Sul e vai ter muito vinho na história, rsrsrrsrs, não posso contar mais, que peninha!

6- Deixe eu recado para os nossos leitores.
Estou muito feliz, realizando um grande sonho, que era de ter a minha obra espalhada pelas casas de meus leitores,  e aos poucos esse sonho está realizando. Recebi muitos nãos no começo e muita gente não acreditava na minha potencialidade. Porém levantei a cabeça, trabalhei muito. Acredito muito em Deus e quero deixar esse salmo para vocês, que o Salmo que faz eu sempre seguir firme e para frente:

"Ponha a sua vida nas mãos do Deus Eterno, confie nele, e Ele o ajudará". Sl 37

Seu livro:
Skoob: clique aqui
Vendas pelo Amazon: clique aqui
Facebook: clique aqui


Sinopse:

Qual é o sabor desse sentimento que todos nós queremos vivenciar?  Bem, Manoela descobriu o amor enquanto curtia as férias com a amiga na praia, conhecendo Luís Gustavo por acaso e depois descobrindo que ele é o Luca, um cantor sertanejo famoso em todo o Brasil, e aproveitou o momento com ele, mas a fama acaba os distanciando. No entanto, Manu não guardou apenas lembranças desse amor e sua vida simples se tornou muito mais difícil, mesmo sendo humilde, enfrentou seus problemas e tentou ser feliz do seu jeito, nunca o esquecendo e nem imaginando que ele se lembraria dela por aquele simples sabor. O amor é um gosto incomparável por ser único e que poucas pessoas o sentem de verdade, não porque não o possuem ou não o anseiam, mas porque não se permitem de verdade ou não se dão conta. E pra você, que gosto ele tem? Qual é o sabor do amor? 

Gostaram? eu amei em breve daremos mais informações sobre o livro, fiquem ligados!


7 comentários:

  1. Obrigada Joyce Bessa por todo carinho , atenção e espaço para mostrar meu trabalho . Espero que vc e seus seguidores curtam a história da Manu e do Luca e descubram qual é esse SABOR DO AMOR.

    Grande beijo,
    Vanessa Gramkow

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda! Eu recebi solicitação dessa parceria, espero que ela responda logo, pois estou ansiosa hehe.
    Bjus!
    E estou te seguindo, se tiver como retribuir agradeceria mto!

    sonholiterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! Muito sucesso!
    Seguindo aqui.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Brigada meninas, vou seguir todas bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Parabéns pela parceria e sucesso para o blog e para a escritora.
    Eu não gostei muito da capa do livro, mas não podemos julgar um livro pela capa, né!
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É verdade letícia kk eu sempre digo que nós nao devemos julgar um livro pela capa as vezes o livro pode nos surpreender

    ResponderExcluir
  7. Joyce querida...

    Acabo de lançar a minha loja virtual, com peças incríveis e que com certeza você vai adorar conhecer!
    E para começar com pé direito gostaria de presentear as leitoras com uma blusa linda da coleção através de um super SORTEIO que rola essa semana...

    Clique aqui para conferir a promoção e não deixe de concorrer: http://migre.me/foFyN

    Obrigada pelo carinho e boa sorte!!!

    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.com.br

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados