Feios



Feios é o nome da serie de livros escrita por Scott Westerfeld, da editora Galera.

  O livro conta a história da adolescente Tally que está prestes a completar seus tão sonhados 16 anos, e com eles se tornar perfeita. No mundo de Tally completar 16 anos significa perfeição, deixar a vida de "feia" para trás e seguir com uma vida de festas, glamour e diversão. Mas enquanto espera ansiosamente por esse dia, Tally conhece Shay, uma aventureira que gosta de se arriscar e muita diversão. Shay mostrará a Tally um mundo diferente e de novas possibilidades, mas que também é arriscado e guarda segredos. Tally começará a perceber que seu tão sonhado  mundo "perfeito" não é assim tão belo, perfeição tem um preço.
 
O livro é uma distopia que me surpreendeu bastante, não esperava que o livro fosse assim tão bom. Tenho que dizer que não me chamou muita atenção no inicio, mas me surpreendi, gostei muito da escrita do autor e de como a história se desenvolve. Esperando ansiosamente para ler o próximo livro da serie: Perfeitos, que também já foi lançado. (Em breve resenha.)

1 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e pela resenha. Estou ansioso para começar a ler Feios.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados