Cidade das Cinzas

Cidade das cinzas é o segundo livro da série Instrumentos mortais, de Cassandra Clare. Publicado pela editora Galera.

Cidade das CinzasCidade das cinzas traz novas aventuras para nossos personagens proporcionadas por Valentim, depois de Valentim fugir com o cálice, as coisas ficam complicadas para nosso querido Jace que é acusado de ser cúmplice de seu pai, enquanto isso Clary conseguiu salvar a mãe mas ela tem que encontrar um jeito de fazer jocelyn acordar. Cada vez mais arrogante e sarcástico, Jace complica ainda mais sua situação com inquisidora, que é mandada ao instituto para investigar sua situação. Simon também não fica para traz nesse livro ele vai sofrer grandes mudanças.

Como eu disse eu acho a escrita da cassandra muito cansativa e isso não muda em cidade das cinzas, a serie  esta cada vez mais interessante, e nesse livro contém muita ação. Gostei que o livro da um pouco de atenção para relação de Alec e Magnus. Um personagem que eu não consigo gostar e cada vez mais meu antagonismo por ele cresce é o Simon ele está muito irritante nesse livro ainda mais com suas brincadeiras infantis e fora de hora. Recomendo muito a leitura desse livro.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados