Anjo mecânico


Anjo mecânico é o primeiro livro da serie As Peças Infernais, da autora Cassandra Clare, editora Galera.

  Tessa Gray, uma jovem de 16 anos vai para Londres Vitoriana ao encontro de seu irmão Nate, seu único parente vivo, e deixa para trás Nova York. Mas ao chegar em Londres é raptada pelas Irmãs Sombrias, integrantes do submundo que usam o poder que Tessa nem sabia que tinha até ser obrigada a usar. Com um super poder de se transformar em qualquer pessoa, Tessa atrai atenção de muitos integrantes do submundo, tanto o bem, quanto o mal.
  Will Herondale e seu amigo James, dois dos Caçadores das Sombras vão atrás das Irmãs Sombrias e eventualmente encontram Tessa. Will e James ajudam Tessa a fugir da prisão das Irmãs e a levam para o Instituto de Londres, moradia dos Nephilims, que é dirigido por Charlotte e seu marido Henry, também Caçadores de Sombras.
  A partir daí, Tessa descobre que não é quem sempre pensou ser, e que tem mais em comum com os Caçadores de Sombras do que pensava.

É o primeiro livro que li da Cassandra Clare e gostei muito. As Peças Infernais é uma serie paralela a Instrumentos Mortais, e se passa antes da história. Já espero ansiosamente para ler o segundo livro: Príncipe Mecânico, que também já foi lançado. (Em breve resenha)

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados