Destrua-me

Destrua-me, da autora Tahereh Mafi. É um livro contado pelo ponto de vista do Warner o vilão de Estilhaça-me e está disponível apenas em e-book.

O livro começa na última aparição do Warner em estilhaça-me. Eu recomendo que você leia Estilhaça-me primeiro.

O que dizer do Warner por mais que eu não gostei dele no primeiro livro ainda tinha uma coisa lá que não me fazia odiar o personagem totalmente. Lendo destrua-me eu entendi um pouco do comportamento dele e eu não desgosto dele,muito pelo contrario eu comecei a gostar do personagem. O e-book fala do sofrimento do vilão e o que ele lida no setor 45. Warner se mostra um líder forte e consequentemente as pessoas tem medo dele, se ele demonstrar qualquer descuido as coisas podem ficar ruins.

Warner se descuida com a fuga da Juliette e isso causa uma pequena fagulha que precisa ser contida, então aparece o pai de Warner (o poderoso) e agora ele fica de mãos atadas e não a nada a ser feito.

É uma pena que a história seja tão pequena, eu tava gostando tanto. Esperando ansiosamente o lançamento de liberta-me.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados