Do seu lado

Eu nunca tinha ouvido falar da autora (Fernanda Saads), até que um dia estava eu perambulando pelos blogs e vi uma resenha muito boa sobre o livro, fiquei ainda mais interessada quando li que era de uma autora brasileira e o gênero era chick-lit, achei inédito. Apesar da capa dramática, o livro é bem divertido.
 Sarah Albuquerque trabalha em uma empresa de arquitetura ao lado de seu melhor amigo: Igor, charmoso e certinho. que sempre esteve ao seu lado, desde a época da faculdade. Sarah sonha com o dia em que reencontrará seu ex-amor Bruno, e quando este dia chegar ela estará linda e glamorosa e ele perceberá o quanto perdeu ao deixa-lá ir. Mas Igor tenta fazer Sarah enxergar que Bruno só a fez sofrer, que não a merece. 
 Até que um dia, Sarah finalmente reencontra Bruno e os dois tem uma nova chance de recomeçar. Mas de uma hora pra outra seu relacionamento com Igor já não é mais como era antes. E isso que ela queria, não era? Ela tinha o Bruno, e as coisas com Igor ficariam bem. Mas por que ela se irrita com a nova namorada de Igor? Era para ela estar supostamente feliz, não era?

Fácil e divertido, é um chick-lit muito gostosa de ler. Uma leitura facinha e rápida, mas com um ótimo enredo. Dei gargalhadas com as encrencas da Sarah, com sua família e principalmente em seus encontros com Fátima, sua cliente. Super recomendado!

Resenha feita por Karissa G.

3 comentários:

  1. Olá!

    Passei aqui rapidinho, só para avisar que seu blog apareceu entre os dez blogs que mais enviaram acessos ao DSA em Janeiro e agora faz parte do quadro "Blogs do Mês"!!! Caso queira saber mais sobre o quadro e conferir o que os blogs ganham acesse a postagem de hoje (03/02/2014) do Doce Sonho Alado!

    Muito obrigada por todo o carinho!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  2. Hey, te indiquei em uma tag lá no meu blog! Dá uma conferida: http://vicioliteral.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Já li Do Seu Lado, e gostei da história, mas quando chega em uma parte o final já parece muito previsível não é?
    Pelo menos foi assim pra mim... Apesar disso, e de ter me irritado com a Sarah as vezes, achei um romance muito fofo!
    Beijos e boas leituras!

    Patricia C.
    http://experimentandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados