Talvez me falte força para amar




  Havia muito tempo que eu não sentia o meu coração balançar por causa de um sorriso, achei que eu não iria sentir tal sentimento de novo. Achei que eu não iria mais contar os segundos para ver alguém ou que a sua mera ausência me causasse decepção. Quando imaginei que estava livre de tal sentimento, você apareceu. Só que meu coração se recusa a aceitar tal fato, ele rejeita se apaixonar novamente e se decepcionar. Eu me pergunto por que é tão difícil imaginar que poderia dar certo. Que talvez você possa valer o risco. Mas só que meu coração apanhou, cara. Ele ta com medo. Medo de admitir qualquer sentimento, confuso com esse turbilhão de emoções que você me causa com apenas um olhar, também tenho medo de estar me enganando e achar que estou apaixonada por pura vontade. Eu travei muitas batalhas até aqui, caí e me reergui. Quando finalmente me tornei completa e confiante, você apareceu e estragou tudo. Minha confiança se foi, porque não quero aceitar o fato de poder estar apaixonada novamente. Não quero sofrer de novo. Quero que apenas uma vez tudo possa ser sem drama. Quero acreditar que um dia alguém que eu goste vá se interessar por mim da mesma maneira e agora eu queria muito que fosse você. Queria que você me passasse a confiança que me falta. Queria poder acreditar que vai dar certo. O problema aqui é que eu confio em mim, mas não consigo confiar em mais alguém. Não tenho forças pra lutar por alguém de novo.

Joy Bessa - Autoria de Palavras

1 comentários:

  1. Olá, meu nome é Leonor João. Eu venho de Sluis, mas me mudei para o Waterton Lakes National Park, no Canadá, com meu marido. as palavras não podem explicar como estou animado agora, graças a Drigbinovia por ter consertado meu casamento desfeito, meu marido me deixou e nossos filhos para outra mulher. Nós nos casamos por sete anos e durante nosso casamento tivemos uma briga dura, uma manhã fiel me disse que eu quero um divórcio comigo, então eu tento o meu melhor para ele, mas ele é que eu não quero ver que eu vivo em Austrália agora com outra mulher. e ele tornou todas as comunicações inválidas. Eu ensinei que minha vida tinha acabado e meus filhos nunca mais viram o pai deles. Eu tentei ser forte para meus filhos, mas não consegui controlar a dor que atormentava meu coração. Fiquei confuso por sete anos porque eu realmente o amava. E eu penso nele todos os dias e noites, e gostaria de tê-lo de volta em minha vida. Eu estava literalmente enlouquecendo e precisava de intervenção divina. Eu contei todos os meus problemas aos meus amigos que têm desafios semelhantes em sua vida de casados. Mas ela me levou para um homem muito poderoso chamado DrIgbinovia. Ela disse que ele era a única razão para ela ser feliz, então eu decidi colocá-lo para tentar eu fiz uma massagem para seu e-mail em doctorigbinovia93@gmail.com ele fez um feitiço de amor para mim, para minha surpresa, meu marido me ligou pela primeira vez nas últimas semanas. E ele me disse que sente tanto a nossa falta quanto as crianças. Fiquei tão surpreso que meu coração estava cheio de alegria e excitação e ele pediu desculpas por seu erro e pediu desculpas pela dor que causei. Então ele voltou para casa com muito amor e alegria de volta para nós e, a partir daquele dia, nosso casamento agora está mais forte do que antes. Graças a Drigbinovia ele é um homem muito poderoso, então decidi contar minha história para qualquer homem ou mulher que esteja passando pela mesma dor. Eu quero que você saiba que existe uma solução. Drigbinovia é a solução, um mágico real e poderoso que orou para ajudar mulheres e crianças a ajudar em seu tempo doloroso. E também tem um feitiço para curar o HIV, câncer, etc. ou WhatsApp em +2348144480786 BOA SORTE

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados