Qual seu número? (Karyn Bosnak)

Qual seu número? por Karyn Bosnak
Páginas: 424
Editora:  Novo conceito  
Lançamento: 2011
✰✰✰✰✰ 


  Dalilah Darlin está com quase trinta anos e já dormiu com 19 caras, o que não chegava a ser grande coisa até que ela ler uma matéria no jornal dizendo que a média de homens para uma mulher de 30 anos é 10,5, e que quando se está acima dessa média é impossível encontrar a pessoa certa. Desesperada e assustada, resolve que o melhor a se fazer é ir atrás de seus 19 ex-namorados em busca de uma segunda chance de um felizes para sempre.

  Com a ajuda de uma lista dos nomes e demais informações que ela conseguiu se lembrar de cada um dos 19 rapazes, seu vizinho ator-detetive Colin à ajuda a localiza-los. Graças a Colin, sua lista e uma determinação invejável ela se empenha em sua busca e decide por o pé na estrada e se aventurar em uma viagem de carro atrás de cada um deles. Será que entre esses 19 homens está o amor de sua vida?

  Dalilah se tornou uma das minhas personagens femininas favoritas. Ela se mete em cada situação mais engraçada que a outra, e o melhor: ela não se deixa abater não, é pura determinação. Com um gosto musical questionável, a trilha sonora de sua Road trip foi nostalgia pura, me peguei cantando “My milk-shake brings all the boys to the yard...” junto com ela e morrendo de rir. 

Resenha por Karissa G.

1 comentários:

  1. Oi querida,
    Tudo bom sou sua seguidora e também blogueira do Leitura Kriativa. Hoje queria fazer um convite para você. Lancei meu primeiro livro ano passado chamado Vingança Mortal, uma história suspense policial ambientada no interior do RS. Então queria te convidar a conhecer um pouquinho mais da história na minha página e se puder curtir minha página no face: https://www.facebook.com/escritoraraquelmachado
    Além disso estou com parcerias com blogs abertas se você tiver interesse me manda um e-mail que eu te explico direitinho como estou fazendo: raquel.machado2014@yahoo.com.br
    Obrigada desde já pela atenção e desculpe pelo incomodo.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados