Comentário sobre Em chamas ( não tem spoiler)

Oi leitores do blog, acabei de chegar em casa do cinema. Fui conferir Em Chamas. Estou super satisfeita com o filme, pra mim foi o melhor filme do ano. Foi fiel ao livro é uma daquelas adaptações que você fica completamente satisfeita pelo trabalho dos diretores e atores. Não faltou emoção e ação, quase tive um ataque o filme inteiro. A Jennifer Lawrence é uma atriz perfeita e eu sou completamente apaixonada pelo trabalho dela, o Josh então, é o meu Peeta perfeito. Quero ver de novo. Bom pessoal não tenha dúvidas que em chamas é perfeito. Não acredito que terei que esperar um ano para A Esprança. Corram pro cinema pessoal, filme 5 estrelas !



0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados