Queremos ler '' Doce sonho Alado''




Olá leitores do a vida com livros, é com grande emoção que venho anunciar a nova parceria do blog é com a autora Sheila Lima, que em breve tenho certeza que ela vai conseguir publicar seu primeiro livro  que se chama Doce sonho Alado. Sheila já conseguiu realizar uma parte do seu sonho. Um dos seus contos será publicado no livro '' Amores Impossiveis'' para maior informação clique aqui. Agora vamos falar do livro. 

Sinopse: Um crime abala a cidade de Coronel Boaventura: um corpo é encontrado na Biblioteca Municipal (que, aliás, estava trancada pelo lado de dentro), vestido com roupas elegantes e segurando um livro chamado "O Mistério do Caso Boaventura". Espalha-se pela redondeza o boato de que o livro possa estar amaldiçoado pelo fantasma do fundador da cidade.
Enquanto isso, Evangeline Maria Ayler – uma garota de onze anos – e sua amiga Hanna Auster passam a estudar num semi-internato particular, o Instituto Educacional A. W. Sigma. Ambas são garotas simples, moram numa favela e precisam se desdobrar para se adaptar à nova vida entre os filhos da elite. Evangeline logo descobre que há um mistério envolvido nesse convite a estudar no Instituto: o diretor Último Wing, seu tio de consideração, possui questões mal-resolvidas com a mãe da garota, parece ser o tipo de sujeito no qual não se pode depositar confiança.
Para lhe dar forças na nova jornada, a mãe de Evie, Aurora, lhe entrega uma herança de família, o colar "Sonho Alado", um símbolo dos sonhos que estarão eternamente unidos ao indivíduo que o possui.
Na nova escola, Evangeline e Hanna encontram novos amigos, uma rival preconceituosa e seus sequazes, muitas regras, professores peculiares; enfim, um universo completamente diferente das escolas nas quais estudavam até então. Durante o ano letivo Evangeline tenta resolver vários mistérios, como o caso da morte na biblioteca, um rosto que lhe espia das sombras, um garoto estranho e seu gato peludo; além de vários outros enigmas e questões comuns que fazem parte dos desafios de ser uma pré-adolescente; tudo isso com muita diversão e aventura.

A sinopse me chamou atenção desde já, adoro livros com mistérios e ambientados em escolas. Li o primeiro   capitulo e confesso me surpreendi porque me prendeu do começo ao fim. Vejam só uma parte:
Quer ler o primeiro capitulo clique aqui
Quer conhecer melhor a personagem principal clique aqui
Quer conhecer mais sobre a Sheila e o livro acesse ao blog dela clicando: aqui e aqui
Conheça melhor o blog pelo face clicando aqui 

Também gostaria de pedir pra vocês nos ajudarem na divulgação usando duas hashtags no twitter para chamar mais leitores para o livro. São elas #QueremosLerDSA e #DoceSonhoAlado. Vamos ajudar a Sheila a realizar esse sonho!

Fiquem ligados aqui no a vida com livros para qualquer informação sobre o livro ''Doce sonho Alado''. Vale muito a pena conferir, tenho certeza que vocês vão amar assim como eu amei. Quero ler muito esse livro!

2 comentários:

  1. Nossa, como você foi rápida Joyce! Hehehe...
    Vou divulgar agora mesmo o post lá no Face, e amanhã coloco um link no post do DSA, claro! Fiquei feliz que você tenha gostado desse "aperitivo" eu estou louca de vontade de mostrar o resto.
    Muito obrigada mesmo por tudo, seguindo aqui para ficar atenta às novis!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
  2. Nada, qualquer novidade sobre o livro mantenha o blog informado para que podemos atualizar nossos leitores, precisando de alguma ajuda conte conosco (:

    ResponderExcluir

Translate

Autoria de Palavras Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados